segunda-feira, 19 de julho de 2010

Petrobras Cultural: oportunidade para novos artistas

Divulgamos post do Blog Produtor Independente . Uma chance para os novos artistas que pretendem divulgar seu trabalho para todo o Brasil.


Programa Petrobras Cultural está com inscrições abertas numa área de seleção pública destinada ao download de música pela internet. O objetivo desta área é alcançar novos artistas. A área de GRAVAÇÃO PARA DISPONIBILIZAÇÃO PELA INTERNET patrocinará com até 50 mil reais projetos de gravação de música brasileira para disponibilização gratuita pela internet. Para quem quer se inscrever no PPC/Música e está na dúvida se deve colocar seu projeto na área de Gravação de CD ou nesta categoria de Disponibilização pela Internet, é importante atentar para o fato de que na área de Disponibilização pela Internet o regulamento não exige nenhum background do artista, não é necessário ter uma obra constituída ou reconhecida em nenhum nível ou meio musical. A única exigência é de que a obra seja autoral e não editada. Enquanto isso, na área de Gravação de CD (e de Turnês de Shows/Concertos também) é preciso que o artista já tenha reconhecida relevância cultural, demonstrada em trabalhos anteriores. Isto quer dizer que se você é um artista novo, você deve inscrever seu projeto na área de GRAVAÇÃO PARA DISPONIBILIZAÇÃO PELA INTERNET. As inscrições estarão abertas até 23/07/2010 no site da Petrobras (www.petrobras.com.br/ppc)

http://produtorindependente.blogspot.com/2010/07/arregace-as-mangas-e-grave-seu-primeiro.html

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...