sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HÉLIO RAMIREZ - SENFRONTEIRAS

Destacamos hoje o primeiro CD do paisano Hélio ramirez, o SenFronteiras.
Trabalho de primeiríssima qualidade. Escute a música Cerro da Pólvora no player abaixo, no fim da postagem.


CERRO DA PÓLVORA (Thadeu Gomes)

Virgem Maria
Que céu bonito
Que claridade no Cerro da Pólvora
Pedreiras pedras de fogo
Luzindo no meu coração

Enfermaria abandonada
Mal assombrada sem serventia
Aqui do alto eu vejo a fronteira
A Ponte as águas do Rio Jaguarão

Em roda do Cerro da Pólvora
Porteira da Ponte Mauá
Que "adentra" pelo Uruguai

Nesta fronteira eu já fui moleque
Cresci no vento feito andorinha
Em sonhos e fantasias
andanças e temporais

Quando a saudade me atormenta
E a tormenta traz a escuridão
Ventos do sul açoitam minh’alma
Ponteios de solidão!
Para adquirir este CD entre em contato com :


Cerro da Pólvora

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma das tantas composições maravilhosas do meu amigo Hélio.Saudades da nossa mocidade sem malicia e sem maudades.

Unknown disse...

Esta musica me traz saudades destes bons tempos. Como faço para comprar o CD? Parabéns Helio!!!!!!

J P disse...

Maria, para adquirir o CD entre em contato com o Hélio pelo email ramirezbio@hotmail.com.

Abraço

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...