domingo, 28 de novembro de 2010

Minha pequena contribuição à segunda Feira Binacional do Livro de Jaguarão!

Foto J. Passos

Quero muito agradecer,
A devida atenção,
Dada ao meu trabalho,
Feito com o coração.

O ambiente estava festivo,
Um clima de animação,
A população buscando cultura
Uma nova Jaguarão!

Sentí-me um pouco deslocada,
Por não conhecer ninguém...
Mas assim mesmo valeu...
A experiência nos leva além.

Quando precisarem de mim,
Sempre estarei aqui...
Deixei aí meu primeiro filho escrito...
Fiz o Registro anônimo na feira...

Quem sabe a próxima....
Estarei entre os amigos...
Com o conhecimento à contribuir...
Para este projeto ...
Hoje segunda feira da cultura...

Caro Senhor Paulo,
O qual fiz meu contato,
Agradeço sua atenção...
E a oportunidade de participação!

Que esta feira do Livro continue brilhando....
A Casa de Cultura abrigue e incentive as nossas tradições....

Meu Carinho e atenção!

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...