terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diário Popular - Verissimo traz seu sexteto à praça Coronel Pedro Osório

Foto Divulgação

Jazz
Parceria surgiu há 16 anos, em um café, na capital gaúcha

Uma nova parceira vai render bons furtos e Pelotas será a primeira e única, este ano, a ser contemplada com a apresentação do primeiro sexteto formado por cinco integrantes - quatro músicos e um metido a instrumentista, na opinião do escritor, cronista e o campeão de pitacos 2010 Bom-Dia Brasil, Luis Fernando Verissimo. O Sesc Pelotas, dentro do Projeto Natal Feliz Cidade, em parceria com Sindilojas e prefeitura, apresenta nesta terça-feira, dia 21, o grupo Jazz 6, na praça Coronel Pedro Osório.

Depois de percorrer o interior de São Paulo, com direito ao encerramento da turnê no Sesc Pompeia, os músicos Luiz Fernando Rocha (trompete e flugelhorn), Adão Pinheiro (piano), Jorge Gerhardt (contrabaixo elétrico), Edison Espíndola (bateria) e Luis Fernando Verissimo (sax) estreiam a parceria no Sul, para apresentar o último trabalho: Four. Uma boa pedida para quem curte jazz e bossa nova, estilos que a banda mescla com desenvoltura e muito improviso.
“Às vezes nos pedem um programa que, na verdade, não tem, pois o repertório vai rolando conforme o clima e o público. Mas posso garantir que é bem variado”, diz o baixista.

Serviço
O quê: Show Jazz 6, com Luis Fernando Verissimo
Quando: Hoje, dia 21, às 23h30min
Onde: praça Coronel Pedro Osório em frente ao Chafariz
Por: Cíntia Piegas – cintiap@diariopopular.com.br
Fonte : Caderno Zoom - http://www.diariopopular.com.br/

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...