quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Confraria celebra mais uma boa noticia para a Cultura

Acesso ao museu será totalmente urbanizado

Tivemos o prazer de conversar rapidamente com o nosso amigo e escritor Roberto Carriconde, novo gerente da Corsan em Jaguarão. Funcionário concursado da empresa há muitos anos, Roberto conhece a fundo as necessidades da cidade e as prioridades que devem orientar o trabalho em saneamento básico.

A boa noticia é que amanhã, com a presença do Prefeito Municipal e demais autoridades,  haverá solenidade  comemorando o inicio das obras de  canalização do esgoto pela Corsan, do extenso trecho da Rua XV de novembro,  da Br 116 até onde termina o calçamento na rua Independência.

A concretização dos trabalhos de saneamento possibilitará a posterior pavimentação da rua XV, urbanizando totalmente o acesso ao Museu Carlos Barbosa, uma das principais atrações turísticas de Jaguarão.  

Parabéns à Corsan e à Prefeitura pela captação dos recursos para a execução deste projeto de grande importância para a infraestrutura da cidade.

E falando em "Saneamento Básico" este é o nome do filme que reabre as sessões do Cineclube nesta quinta feira na Casa de Cultura. Compareça e prestigie!

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...