segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gilberto Isquierdo estará hoje no Sete ao Entardecer


Gilberto Isquierdo apresenta espetáculo Transcender


Nesta segunda-feira (13) ocorre mais uma edição do Projeto Sete ao Entardecer com a presença do músico e compositor Gilberto Isquierdo. O artista estará lançando o seu mais novo projeto musical Transcender, somente com composições próprias e inéditas contemplando algumas das suas parcerias dos últimos anos. Dentre os letristas destacados estão: Jose Carlos Batista de Deus, Juarez Machado de Farias, Ricardo Costa, Celino Leite e Edison Silva.

Após lançar em 2009 o Espetáculo/CD Sons do Silêncio, Gilberto traz aos palcos seu mais novo trabalho musical preparando para este ano, seu terceiro CD/solo com produção independente. Com uma musicalidade introspectiva e intimista, o artista traz influências do regionalismo pampeano e da música popular brasileira, conseguindo uma identidade própria e desvinculada de rótulos. No palco do espetáculo estarão os instrumentistas Silvério Barcellos (violões base e solo), Gil Soares (flauta transversa),Nando Barcellos(percussão) e Fabrício Moura (baixo semi-acústico), além da participação especial do poeta-letrista e recitador Edison Silva.O Espetáculo Transcender será dia 13 de junho, às 18h30min, no espaço Fábrica Cultural, rua Félix da Cunha, 952.


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...