domingo, 30 de outubro de 2011

Escritor Fernando Morais em Pelotas no Conversa Sobre Livros


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL BPP 136 ANOS

Autor de biografias e de obras do estilo livro-reportagem  - A Ilha , Olga e Chatô, o Rei do Brasil, entre outras -que já venderam mais de dois milhões de exemplares, Fernando Morais é o convidado especial da edição do próximo dia cinco de novembro do CONVERSA SOBRE LIVROS , evento da programação especial BPP 136 ANOS, que comemora o aniversário da Bibliotheca Pública Pelotense(BPP) , fundada em 14 de novembro de 1875. No salão nobre da BPP a partir das 18 horas o autor participa de mesa redonda, conversa com o público e apresenta o recém lançado  OS ÚLTIMOS SOLDADOS DA GUERRA FRIA   ( Cia da Letras, 2011, 416 págs) , obra centrada na história dos agentes  infiltrados por Cuba , na década de 90 , em organizações de extrema direita nos Estados Unidos. Entrada franca, como em todos eventos da Bibliotheca. A presença do autor no Conversa sobre Livros resulta de uma parceria da BPP com o IMA ( Instituto Mário Alves), com a colaboração dos parceiros institucionais IF-SUL , Unipampa e Sesc-RS.


CONFIRA

O QUE - Conversa sobre Livros - Mesa redonda  e apresentação de obra. Convidado especial: Fernando Morais

QUANDO E ONDE - 05 de novembro 2011, 18 horas, no salão nobre da Bibliotheca - Praça Cel Pedro Osório, 103. Entrada franca.

REALIZAÇÂO -
Bibliotheca Pública Pelotense  e Instituto Mário Alves (IMA)

PARCEIROS INSTITUCIONAIS -  IF-SUL , SESC-RS e UNIPAMPA

APOIADORES CULTURAIS PROGRAMAÇÃO BPP 136 ANOS - 
Labore Engenharia e RadioCOM.104.5FM

APOIADORES EVENTO CONVERSA SOBRE LIVROS / FERNANDO MORAIS:
AJS - ADVOGADOS ASSOCIADOS   
ADUCPEL - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...