quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3º ExpoCANTO de Arroio Grande tem inicio nesta sexta feira



Entre as músicas classificadas nesta 3ª edição do Expocanto, Festival de Música Gaúcha de Arroio Grande, fazendo parte da programação da 73ª Expofeira, há duas composições do poeta Martim César Gonçalves. 

Milonga de habitar taperas em parceria com o Sandro Campello de Arroio Grande será apresentada na primeira noite do Festival, nesta sexta-feira, dia 04. Na segunda etapa classificatória, sábado, a música concorrente é Repartidos, parceria já consagrada  de Martim César e Paulo Timm, com a interpretação do músico Chico Saratt.

Abrilhantando o Festival que vai se firmando como evento tradicional na região , shows após as etapas classificatórias com Marcello Caminha no dia 04, Fabiano Bachieri no sábado, dia 05 e Sonido Del Alma Gaucha no domingo, dia 06, após a etapa final e premiações.

O Festival acontece no Sindicato Rural de Arroio Grande e é Organizado pelo Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Arroio Grande.  

Maiores Informações no http://expocanto.blogspot.com/

Marcello Caminha é atração nesta primeira noite do Festival 

Um comentário:

Analva Passos disse...

Esse cara deu um show a parte no Regente... Baita músico, faz o violão parecer parte dele... Parabéns Marcelo!

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...