terça-feira, 27 de março de 2012

Sábado, 31 de março, Jairo Lambari Fernandes em Arroio Grande



Nascido em 13.07.67, Jairo Alvino Fernandes, o Lambari, teve sua infância na mesma cidade onde nasceu, Cacequi, RS. Morou durante 6 anos no interior de Cacequi trabalhando como peão de campo, na localidade do "Macaco Branco", na granja Sta. Terezinha onde foi descoberto por Joarez Fialho o qual apresentou Jairo para Jaime Brum Carlos que o levou para seu primeiro Festival Nativista na cidade de Santa Maria, na 14ª Tertúlia Nativista. 

Desde então, vem obtendo premiações em diversos festivais, nos quais se destacam o 1º lugar no Minuano da Canção Nativa, 1º lugar no Ponche Verde da Canção Gaúcha, 1º lugar na Sapecada da Canção Nativa e vencedor da linha Livre da XX Califórnia de Uruguaiana. Conquistou o Troféu Revelação da Música Regional no prêmio Açorianos de música no ano de 2001. Possui três CDs gravados Intitulados: “De Flor e Luna”, “BuenaVida” e “Cena de Campo”. Conhecedor da lida campeira vem retratando em seu trabalho a vida do homem do campo, mas nunca esquecendo o romantismo do homem rural, marca registrada de sua carreira.


O QUE : Show com Jairo Lambari Fernandes
QUANDO: 31 de março as 21 horas
ONDE: Restaurante do Sindicato Rural de Arroio Grande

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...