quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gabinete Digital é apresentado em Jaguarão no Estrada para o Futuro


Gabinete Digital do RS: Ferramentas inovadoras de participação direta”, é o título da palestra que apresentará o Gabinete Digital no Estrada para o Futuro, evento que  acontece nos dias 28 e 29 de junho, em Jaguarão, município a 395km da capital. A palestra do Gabinete Digital será realizada às 15h do dia 28 na Unipampa.

O II Estrada para o Futuro – Circuito Zona Sul é realizado pela secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento em parceria com a AZONASUL – Associação dos Municípios da Zona Sul e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O Gabinete Digital será apresentado pelo seu coordenador executivo, Fabrício Solagna.

O evento tem o objetivo de levar conhecimentos e capacidades em Tecnologia da Informação e Comunicação para o aprimoramento da gestão municipal. São ministradas diversas oficinas, palestras e conferências nos seguintes temas: Agricultura, Funções Administrativas e Gestão de TI; Lei de Acesso a Informação; Inclusão Digital; Cidades Digitais e Banda Larga; Software Público e Software Livre.

Para inscrição, acesse


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...