segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cineclube Jaguarão exibe Circuito Coletivo Pédequê?


O Cineclube Jaguarão apresenta no mês de setembro, o Circuito Coletivo Pédequê com os filmes Bastardos Inglórios (06/09), Keralux (13/09), Meia noite em Paris (20/09) e no dia 27, encerrando a Mostra, filme a ser selecionado pelo público.  A exibição é sempre nas quintas feiras, 20 horas, no Círculo Operário de Jaguarão. Entrada franca.

Na abertura, de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios.

Sinopse: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar. 

Quinta-feira, 06 de setembro, 20 horas, Círculo Operário de Jaguarão.
Entrada gratuita.


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...