terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Parque Farroupilha no Corredor das Tropas


Proposta inicial de construção do Parque Farroupilha de Jaguarão, Pré Projeto elaborado por Ulisses Couto.

No ano de 2011, foi apresentada aos Patrões e representantes dos CTGs e Piquetes, a proposta de construção do Parque Farroupilha. Prefeito Cláudio Martins explanou aos presentes a necessidade do grupo se apropriar deste projeto pois o mesmo depende do compromisso e empenho de todos. Segundo o prefeito temos uma emenda parlamentar de 400 mil do Deputado Henrique Fontana e uma área de 6 hectares regularizada no Corredor das Tropas a 260 metros do cruzamento com a Joaquim Caetano.

O Projeto contempla pista coberta de rodeio, pista aberta para gineteada e tiro de laço de 120x30m com arquibancadas, salão para eventos, com cozinha, banheiro, churrasqueira, cancha de bocha e de jogo de osso, área para construção de espaço para piquetes, campo de futebol, camping e estacionamento.

O Projeto foi aperfeiçoado pelos arquitetos da Prefeitura de Jaguarão e já tem o recurso federal garantido para sua implantação.



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...