segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Inauguração do La Mancha em noite memorável




A inauguração do Espaço Cultural de Verão "LA MANCHA", localizado nos altos da Rua Andrade Neves, aconteceu  em 09 de novembro. Idealizado por Alessandro Gonçalves com ajuda da família, Seu Jota e Dona Leni, o novo espaço, além da música, abrigou na noite inaugural,  Exposição com pinturas de Maximiano da Rosa Ferreira.   


La Mancha, placa esculpida em madeira, obra do artesão Cleber Carvalho, estava aguardando sua hora de retornar às aventuras quixotescas. Foi criada originalmente para o La mancha da Lagoa Mirim, lá  pelo inicio do III Milênio . Muitas noites de música e poesia na Banda Oriental inspirando o novo local.  

  No Show de abertura, Alessandro compartilhou o palco com os hermanos André e Paulo Timm e a participação especial de seu pai, Jota Martim, recitando um poema em tributo aos antepassados. As famílias Gonçalves e Timm, que tiveram seus destinos unidos pela música, sempre serão motivo de lembrança em todos os eventos, ressaltou Alessandro em sua fala. 

No show principal, o cantor e músico Robledo Martins acompanhado pelo piano de Nilton Júnior Silveira, fizeram um espetáculo memorável para a cultura de Jaguarão.  

Em suma , uma noite de arte e cultura muito agradável, com atendimento nota dez, cerveja gelada a cargo do amigo Sahid, impecável. 

Próximo evento programado para o La Mancha será no dia  23 de novembro, com atrações de alto nível. Show de abertura de Antonio Carlos de Oliveira (Carlão) e show principal de Carlittos Magallanes (bandoneón) e Maurício Barcellos (voz e violão). 

Imperdível.





Para ver mais fotos do evento no Facebook, Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...