terça-feira, 27 de novembro de 2012

IV Feira Binacional do Livro de Jaguarão é adiada

Feira Binacional foi um dos eventos marcantes na área da Cultura da atual administração

A IV Feira Binacional do Livro, um dos eventos marcantes na área da Cultura durante a atual administração e que tradicionalmente teria inicio no último fim de semana de novembro, teve sua realização adiada para o ano de 2013.

Em entrevista concedida pelo secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, nos programas Ligação Direta e Variedades Ruba, o motivo do adiamento foi a dificuldade em captar recursos devido ao atípico ano eleitoral, cuja legislação, não permitiu às empresas estatais que de costume patrocinam o evento, destinar verbas em tempo hábil.

Alencar ressaltou que a intenção da Prefeitura Municipal é manter a estrutura exitosa das edições anteriores. A Feira Binacional de Jaguarão adquiriu uma dimensão que ultrapassa suas fronteiras, tendo sido inclusive classificada como uma das melhores do interior do estado, disse ele. Conforme o secretario, a data prevista para a IV edição seria para março de 2013, durante a Semana de Turismo, o que, de acordo com o caráter Binacional da Feira, serviria como um adicional de atração para os turistas uruguaios. 
  

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...