terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Angelo Franco e Arthur Bonilla: show memorável no La Mancha

Apresentação do Memorial do Campo - Foto Elis Vasconcellos

A terceira edição dos espetáculos no Espaço Cultural de Verão La Mancha aconteceu na noite de 14 de dezembro. Com a casa totalmente lotada,  um grande instrumentista e um grande cantor, como de costume no La Mancha realizaram um show inesquecível.   O intérprete e compositor Ângelo Franco acompanhado pelo violonista Arthur Bonilla encantaram o publico presente.  O músico, na tradição dos grandes violonistas brasileiros, Baden Powel, Paulo Tapajós, Toribio Santos, Yamandú Costa, fez uma apresentação memorável. 

Momento marcante também foi a apresentação do CD Memorial do Campo por Martim César e Alessandro Gonçalves, trabalho dedicado ao pessoal da campanha do Telho, representado nessa ocasião por esse grande personagem campeiro, Élbio Ramirez, bolicheiro nas Pedras Brancas até os anos 80 e atualmente posteiro no Mei'água, conhecido desde o Alemão Augusto até o Arroio do Bote.

A próxima atração agendada para o La Mancha, em 11 de janeiro de 2013, será o renomado cantor e compositor Chico Saratt acompanhado pelo pianista Nilton Jr.

Élbio Ramirez e Ângelo Franco - Foto Elis Vasconcellos


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...