segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unipampa oferta 35 vagas em curso de Especialização em Direitos Humanos e Cidadania em Jaguarão


A Universidade Federal do Pampa Campus Jaguarão mantém inscrições abertas para o curso de Especialização em Direitos Humanos e Cidadania. As referidas inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março. Para mais informações CLIQUE AQUI.

As aulas serão ministradas de forma presencial em período diurno nas sextas-feiras e sábados entre os meses de abril de 2013 até abril de  2014 e não é cobrada nenhuma taxa para os ingressantes.

A especialização contará com professores dos diversos campus da Unipampa, bem como de outras instituições: UFPel, UCPel, FURG, UFSC e do Uruguay assinala o coordenador Prof. Vagner Silva da Cunha.

O curso se constitui em uma oportunidade impar a reflexão da problemática contemporânea dos direitos humanos em um mundo em constante transformação, em níveis de exclusão social acentuados com múltiplos desafios para a efetivação da cidadania na sociedade brasileira. Acrescenta-se o fato que o curso será ministrado em uma zona de fronteira (Jaguarão/Rio Branco) onde o multiculturalismo esta sempre presente.

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...