quinta-feira, 7 de março de 2013

Circo Portugal Internacional estreia nesta sexta feira (08) em Jaguarão


O Circo Portugal Internacional está em Jaguarão! Anunciado pelo seu avião a estreia está prevista para esta sexta-feira, dia 08 de março, as 20:30 . Instalado no Campo Municipal,  na Vila Keneddy, o circo, de 72 anos de tradição,  está de passagem para temporada no Uruguay e Argentina, possibilitando a todo o público jaguarense desfrutar de seus fantásticos shows.  

Nascido em Portugal, o Circo chegou ao Brasil em sua quarta geração e atualmente está na oitava, garantida pelo atual proprietário Marcos Portugal. A tradição circense de mais de sete décadas é contada na primeira parte do espetáculo, seguida pelo Bailado, um tipo de dança de origem portuguesa, e por apresentações de malabarismo e acrobacias aéreas.

O principal destaque do Portugal Internacional é o Globo da Morte com seis motoqueiros, inédito no Brasil e aplaudido em apresentações internacionais. Mesmo sendo de origem lusitana, o circo tematiza seus espetáculos com a beleza das culturas egípcia e indiana e também traz atrações como as águas dançantes da França, show de ilusionismo e apresentações de jazz, não esquecendo dos tão esperados palhaços.

O circo recentemente fez temporadas em Pelotas e Rio Grande  com enorme sucesso. Presenciei a função em Pelotas e realmente é um espetáculo de primeira qualidade e o Circo Portugal ainda dispõe de uma belíssima estrutura.    



Clique Aqui  para ver mais informações do Circo Portugal no Facebook

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...