segunda-feira, 4 de março de 2013

Encerramento da I Temporada do La Mancha foi sucesso total

Eles se encontram no La Mancha

Depois de 4 meses apresentando o melhor da música gaúcha, o Espaço Cultural de Verão La Mancha , inaugurado em novembro de 2012, realizou na noite de  01 de março,  o show de encerramento da sua I Temporada.  Sempre trazendo grandes instrumentistas, interpretes e compositores do Rio Grande do Sul, o público que lotou o agradável espaço criado pela Família Gonçalves, pode usufruir de um grande espetáculo  na noite de sexta, que além do encerramento teve também  a inauguração do Palco que leva o nome de Mário Barbará. Com participações especiais de Ângelo Franco, Chico Saratt, Caminhos de Si, e a abertura da Maria Conceição acompanhada pelo maestro Leonardo Oxley com seu violino enfeitiçado, a noite musical, mais uma vez , prometia  ser de luxo.

Considerado um dos marcos da música nativista, Mário Barbará , acompanhado do guitarreiro Sérgio Souza e do percussionista de São Borja, Paulinho Gerard, fez um show memorável e que possibilitou a todos nós, reencontrarmo-nos com seus grandes êxitos, Velhas Brancas, Desgarrados, Campesina e tantos outros. Foi uma noitada pra não se botar defeito. Na foto acima, um momento muito emocionante. Os vários músicos e artistas que já fazem parte da Casa La Mancha, cantaram junto com o  Barbará: Eles se encontram no cais do porto , pelas calçadas...olhos abertos, o longe é perto , o que vale é o sonho! 

De uma coisa temos certeza. O ponto de encontro para a boa música gaúcha, brasileira e latino americana, no verão, é no La Mancha! Que venha 2014!


Descerramento da placa do Palco Mário Barbará  



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...