domingo, 17 de março de 2013

XII Torneio Internacional De Xadrez Cidade De Porto Alegre

Torneio acontece no Espaço de Eventos do Mercado Público de Porto Alegre - foto de 2012




No próximo sábado, dia 23 de março, será disputado no Mercado Público de Porto Alegre, a partidas das 08 horas, o XII TORNEIO INTERNACIONAL DE XADREZ CIDADE DE PORTO ALEGRE, com a distribuição de R$ 3.200,00 de premiação em dinheiro, além dos sorteios de inúmeros brindes, como Tablet, Playsation II, vestuário e muitos outros.

Restam apenas 30 vagas, garanta já a sua, escrevendo para o email   barretofkm@hotmail.com  informando: NOME, E-MAIL, DATA DE NASCIMENTO E CIDADE.

Lembramos aos já inscritos, que apenas o depósito da respectiva taxa de inscrição garante a sua vaga. O seu pagamento no dia será majorado em 50%, e estará sujeito a disponibilidade de vagas. Portanto, reiteramos o pedido para que o realizem com a maior brevidade possível, a fim de nos auxiliar na preparação as melhor condições para este grande evento.

Temos a satisfação de anunciar a participação do atual Campeão Brasileiro Absoluto, GM Krikor Sevag Mekhitarian, que conquistou o seu título na Final disputada na cidade de Montenegro-RS.

Um dos sócios do MXC ofertou um excepcional jogo de peças importado, confeccionado em madeiras nobres e condicionado em estojo, que será sorteado entre todos os participantes presentes na cerimônia de premiação.

Regulamento, listagem de inscritos, fotos das peças e informações completas no SITE DO MXC


Felipe K. Menna Barreto
Diretor Técnico de Xadrez - MXC

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...