quarta-feira, 26 de junho de 2013

2ª Conferência de Cultura de Jaguarão acontece nesta sexta-feira, dia 28.


A 2ª Conferência de Cultura de Jaguarão será realizada no dia 28 de junho, das 14 às 20h, na Biblioteca Municipal.

Integrante da etapa nacional, prevista para novembro, em Brasília, a Conferência tem como objetivo principal propor estratégias de articulação e cooperação entre os entes públicos e a Sociedade Civil, a fim de dinamizar a participação e o controle social na gestão das políticas públicas para implementação e consolidação do Sistema Municipal de Cultura. Visa, assim, iniciar o processo de construção do Plano Municipal de Cultura, Fundo e Conselho de Política Cultural, importantes para a gestão democrática e promoção da Cidadania e Diversidade Cultural.

Durante o evento haverá também, a eleição de delegados que deverão participar da etapa estadual, prevista para acontecer até o mês de setembro. A 2ª Conferência Municipal de Cultura conta com a organização da Secretaria de Cultura e Turismo, do Curso de Produção e Política Cultural da Universidade Federal do Pampa e Câmara dos Vereadores de Jaguarão. 

Confira na íntegra a programação do evento e participe!

Fonte: Secult Jaguarão

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...