terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novo livro de Aldyr Schlee

EVENTO NA BPP MARCA LANÇAMENTO NACIONAL DE CONTOS DA VIDA DIFICIL 


Bibliotheca Pública Pelotense (BPP) e Editora ArdoTEmpo assinam a realização do encontro que, no próximo 23 , marca a apresentação do novo livro de Aldyr Garcia Schlee. CONTOS DA VIDA DIFICIL é o oitavo titulo de contos da obra de ficção do escritor jaguarense, autor também do romance Don Frutos, lançado em 2010.. Com inicio às 19 horas , no salão nobre da BPP , o evento assinala o lançamento nacional do livro e também a reedição de vários titulos esgotados do autor.Na abertura do evento, o editor Alfredo Aquino formaliza a doação à Bibliotheca Pública Pelotense de cinco exemplares de cada uma das obras de Aldyr Schlee editadas pela ArdoTEmpo.

A apresentação da inédita obra de contos ocorre no ano em que Schlee completa três décadas de caminhada literária - desde a publicação de Contos de Sempre ,em 1983. Ganhador de prêmios nacionais e estaduais de literatura, o jaguarense radicado em Pelotas tem larga trajetória também como tradutor , em especial de autores argentinos e uruguaios. Também versou para o espanhol obras de João Simões Lopes Neto e Cyro Martins.





Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...