quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Poesia na Mesa: para comer, degustar e sentir


A Mandinga Arte Literatura tem como um dos objetivos fomentar a discussão, o debate, a reflexão e o intercâmbio com temas relacionados à poesia. Pensando nesta importância em compartilhar e expressar em forma de conversas e experiências poéticas, foi criada a ação “Poesia na Mesa”, que consiste em três encontros, dois na Bibliotheca Pública Pelotense e um no Casarão 06, durante a 41ª Feira do Livro de Pelotas, com diferentes temas postos à mesa.

Atividade com debates em torno da poesia traz o cotidiano de três autores na primeira edição.

Pensar a poesia como parte da vida de cada poeta, explorando as suas mais diversas formas de vivências, é uma das propostas da primeira atividade do Poesia na Mesa. Abrindo com o tema “Lugar Comum – Vida e Movimento”, três poetas de diferentes formas e relatos, estarão compartilhando suas experiências e suas excitações com a poesia no seu cotidiano.

A primeira noite da ação Poesia na Mesa, terá como convidados os poetas: Álvaro Barcellos, Marília Kosby e Valder Valeirão. Com mediação de Junelise Martino, o evento ocorre na Bibliotheca Pública Pelotense, às 18h30, do dia 2 de Novembro (sábado). 


O quê: Poesia na Mesa – Lugar Comum – Vida e Movimento.
Quando: Sábado, 2 de Novembro de 2013.
Onde: Bibliotheca Pública Pelotense, às 18h30

Realização: Mandinga Arte Literatura

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...