quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cinclube Jaguarão apresenta a comédia "A Vida de Brian" do Monty Python

Agosto está findando mas o Ciclo de Comédias do Cineclube Jaguarão, realização da Secult em parceria com a Confraria dos Poetas, continua nesta quinta-feira (28), as 19:30 no auditório da Câmara de Vereadores. O frio que anda fazendo  não será problema, pois além do ar condicionado e das acomodações confortáveis do local, você vai se esquentar com as barrigadas de riso que o Grupo inglês Monty Python, com certeza, vai lhe proporcionar.

Sinopse:
 
Um épico eterno! Monty Phyton apresenta sua sátira mais inteligente a respeito de religião e filmes de Hollywood. O cenário é a Judéia, ano 33 D.C., uma época de pobreza e caos, cheia de messias, seguidores e romanos tentando promover algum tipo de ordem. No centro desta história, está Brian Cohen (Graham Chapman), um relutante candidato a messias que se torna importante devido a uma série de situações absurdas e realmente hilárias que proporcionam amplas oportunidades para todo o grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin e Chapman) brilhar em múltiplos papéis à medida que eles imitam a todos e a tudo: ex-leprosos, Pôncio Pilatos, profetas malucos, centuriões romanos e atos de crucificação.

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...