segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Plebiscito Constituinte - Vote!


Encontre uma urna perto de você
(link is external) (link is external)
. O site oficial da campanha de conscientização do plebiscito disponibilizou os locais de votação. 

votação acontece na semana da pátria deste ano (2014), de 1º a 7 de setembro. Os comitês organizadores que já passam de mil, e os militantes que apoiam a sua realização já deram início à série de discussões sobre a necessidade de mudança no sistema político nacional.
Você também pode votar pelo site do plebiscito constituinte
(link is external)
, onde haverá uma ferramenta autenticadora de coleta de votos. Assim fica mais fácil para todo mundo participar. Ela só aceitará votos de pessoas identificadas e não irá permitir a participação por mais de uma vez. Para votar via internet a pessoa deverá informar seu nome completo e o número do seu Cadastro de Pessoa Física – CPF.

A votação consistirá em responder sim ou não à seguinte pergunta: “Você é a favor da convocação de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?” Lembrando que para votar é necessário que a pessoa atenda aos requisitos da legislação eleitoral. Ou seja: ter mais de 16 anos de idade e possuir título de eleitor.
Venha fazer parte da mudança que você deseja. Se envolva. Participe através da mobilização. Vote. 


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...