terça-feira, 2 de setembro de 2014

Poesia no Bar – 04 anos


O núcleo Poesia no Bar apresenta uma agenda comemorativa pelos seus 04 anos de estrada e balcão. Criado em Pelotas em Agosto de 2010 com a simples ideia de descobrir e compartilhar poesia de uma forma mais intimista e descontraída, o projeto já percorreu diversos bares, totalizando 18 edições realizadas em Pelotas, Jaguarão e Rio Grande.

Sempre intercalando poemas recitados e impressos em marca páginas temáticos, os eventos também dão espaço para outros artífices. Com música, pintura, cinema ou teatro, as leituras de poemas ganham panos de fundo ligados a outras manifestações artísticas.

Para este momento tão especial, o Poesia no Bar visita cidades por onde já passou, mas é em Pelotas que começa a turnê poética. No dia 04 de setembro o grupo se reúne no Café Nosotros, a partir daí serão quatro edições até o dia 09 de novembro em Jaguarão. Destaque para o evento paralelo, Declame para Drummond, que é realizado simultaneamente em todo o país desde 2010.

Confira a agenda:

quinta-feira, 04 de setembro | Café Nosotros (XV de novembro 758) – Pelotas/RS
terça-feira, 07 de outubro | Mundo Moinho Casa das Artes (Av. Rheingantz 105A) - Rio Grande/RS
sexta-feira, 31 de outubro | Le Grand Café Bistrô (Pça Coronel Pedro Osório, 61-A )‘Declame para Drummond’ – Pelotas/RS
domingo, 9 de novembro | Minicineartebar Casamama (XV de novembro 527) – Jaguarão/RS

Organização: Núcleo Poesia no Bar
Realização: Mandinga Arte Literatura


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...